Gestão de Redes Sociais

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
01 Fundamentos de marketing
Entender os conceitos chaves do marketing, como ele começou e se desenvolve até hoje, estudar os 4ps do marketing aplicado a uma empresa.
02 Encontrar o público-alvo
Definir e segmentar um público-alvo, identificar as reais necessidades e criar conteúdos e anúncios que atinjam as metas.
03 Criar plano de comunicação
Crie planos de comunicação e produção de conteúdos criativos e envolvente para redes sociais. Aprender a ter uma boa comunicação em texto, a criar anúncios estáticos e a produzir vídeos.
04 Gerenciar grandes contas
Escolher as redes sociais mais adequadas para promover seu produto, crie seus anúncios, configure e rode campanhas de mídia digital e avalie sua eficiência.
05 Decidir qual a melhor rede
Aprenda a gerir contas online, a fortalecer digitalmente a identidade da marca, a definir o tom de voz e a criar campanhas publicitárias mais envolventes.
06 Medir resultados
Avalie os resultados e métricas das campanhas de marketing, entenda o perfil dos usuários, direcione o orçamento de publicidade para ajustar sua estratégia de vendas.
Duração: 1 semana
Horário: 19h às 22h
RECURSOS DO CURSO
- Lições 0
- Testes 0
- Duração 3 horas
- Nível de habilidade Todos os Níveis
- Linguagem Português
- Estudantes 2
- Certificado Não
- Avaliação Sim